sábado, 20 de dezembro de 2008

TPM

NÃO, NÃO ESTOU DE TPM, CARAMBA.

Brincadeira. Realmente não estou de tpm. O título do post é uma singela homenagem à minha cadela pentelha que não pára de latir e morder os outros a fim de descontar a raiva causada pela turbulência hormonal em seu pequeno corpo.

Eu acho que, nos cães, a tpm é o oposto do cio: enquanto na tpm a minha cadela morde meu cachorro, avança nele e late o tempo inteiro, no cio ela esfrega nele seu corpo sarado , executa danças sensuais de acasalamento e... chora o tempo inteiro.

Nos ceresumanos, em compensação, a tpm não existe. Nós, mulheres, somos equilibradas e seguras. Sabemos controlar nossas variações de hormônios facilmente, sem a necessidade de remédios ou chás. As mulheres não precisam, em sua época de pseudo-tpm, desmerecer as pessoas a sua volta para sentirem-se bem ou expôr seus pensamentos aos gritos.

Hehe, brimks.

Ok, eu admito: estou de tpm.
Cuidado.


Lendo: Franz Kafka - Carta ao meu pai
Ouvindo: The Killers - Hot Fuss (o CD)
Planejando: arrumação geral do quarto antes do fim do ano (Y)
Esperando: dar a hora de ir comprar o presente do meu cunhado pray/pray/pray/

Um comentário:

Kitsch Chic disse...

HAHAH vc vai curtir o post sobre TPM que fiz um dia atrás ;)

Obrigada pela visitinha ;)